Descarte de Lâmpadas

Descarte de lâmpadas: a importância do descarte correto

Conheça o tratamento correto para o descarte de lâmpadas Halógenas e LED.

O crescimento populacional aumenta a cada dia, e com isso, a geração de resíduos também. O impacto negativo que podem causar no meio ambiente, se descartados de forma inadequada, podem ser prejudiciais à saúde pública e a natureza.

Segundo a Política Nacional (Lei 12.305/2010), os Resíduos Sólidos são definidos como sendo todo material, substância, objeto ou bem descartado resultante de atividades humanas em sociedade.

Hoje iremos falar sobre as lâmpadas! Você sabia que devido as características físicas, químicas ou infectocontagiosas, são consideradas resíduos perigosos e classificadas em Resíduos Especiais de Classe I?

No e-book que está prestes a baixar, abordamos sobre o descarte consciente das lâmpadas halógenas e de LED.

Clique no banner abaixo e baixe o ebook.

 

Compartilhar Este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Outras postagens
Notícias

A importância do gerenciamento de resíduos

O gerenciamento de resíduos é um conjunto de procedimentos de planejamento, implementação e gestão para reduzir a produção de resíduos e contemplar a coleta, armazenamento, tratamento, transporte e destino final adequado aos resíduos…

E-books

Fornecedores Certificados

As certificações asseguram que a execução do serviço ou fornecimento do produto tenham sempre presentes a excelência da qualidade nos processos ou produtos oferecidos.