Quem Somos

Somos uma empresa referência na área de destinação de resíduos com 20 anos de experiência na área de preservação ao meio ambiente. 

Com certificações ISO 9001:2015, ISO 14001:2015 e OHSAS 18001:2007, a AMBICAMP oferece ao cliente o Plano de Gerenciamento de Resíduos, onde gerencia resíduos do Grupo B (químicos), Grupo A (infectantes) e Grupo D e E contaminados com o Grupo A ou B. 

Incluindo neste serviço o fornecimento de embalagens rastreáveis, coleta e destinação final, baseado nos critérios técnicos e legislação vigente, assim, como o Licenciamento Ambiental.

Reproduzir vídeo

Quem Somos: vídeo Institucional AMBICAMP 2019

Missão

Suprir o mercado corporativo com a excelência na prestação de serviços, colaborando com os clientes na sustentabilidade de suas atividades, na conscientização e preservação ambiental.

Visão

Ser uma empresa de referência na área de destinação de resíduos, oferecendo ao mercado uma solução técnica sistêmica e focada nas necessidades particulares de cada cliente.

Valores

Transparência e credibilidade em todas as operações, ética nos relacionamentos, zelar pela satisfação dos clientes, humildade para aprender e ensinar, desenvolver-se com organização e competência, solidez e rentabilidade garantida. 

Estrutura

 

Localizada na cidade de Indaiatuba, interior de São Paulo, a AMBICAMP conta com ampla estrutura organizacional adequada as exigências de mercado, focando sempre nas necessidades técnicas de seus clientes e com uma constante avaliação nas novas tendências e exigências legais.

No Centro de Triagem (CTA) os resíduos são armazenados seguindo padrões de qualidade, segurança e meio ambiente (SGI), que garantem ao cliente, segurança e rastreabilidade necessários, quanto ao armazenamento temporário e a destinação final dos resíduos gerenciados.

Os resíduos permanecem armazenados temporariamente atendendo as legislações Sanitárias e Ambientais vigentes, até o momento de serem encaminhados para a destinação final.

No CTA é realizado inspeções visuais, pesagens e conferência dos resíduos coletados, além da preparação física e documental das embalagens.

Os veículos utilizados para a coleta são licenciados, preparados e aprovados pelo INMETRO, com colaboradores devidamente capacitados e com treinamento em MOPP.